domingo, 21 de fevereiro de 2016

Meu futuro, meus sonhos.

               
                       O que vou ser no futuro. 
     
       Eu me preocupava muito com o que eu queria ser no futuro. Quanto ganharia ou se tornaria alguém importante. Às vezes a coisas que você mais quer não acontecem.
      Posso ser uma doutora, advogada ou professora. Posso ser uma grande cientista, engenheira ou jornalista. 
      Posso ser tanta coisa que é difícil de pensar, mas tenho que ser objetiva, pois meu futuro está a chegar. 
      No momento, vou acabar meus estudos e me formar.






                                                                                                             De: Thalia Alves
    

          Deixe seu comentário sobre o texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário