domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sonhos...

       
                                  O que eu quero para meu  futuro 

    Sonhar é pra muitos , fazer planos, mas, nem  só isso é bom o suficiente precisamos lutar. Por isso,quero sonhar e lutar,  pois meu grande sonho é ser uma médica, tenho um sonho de poder cuidar das pessoas, aqueles feridos, aqueles doentes, sei que não é fácil chegar até lá, mas às  vezes vem um pensamento:até eu Larisse chegar até lá , posso cuidar sim de pessoas, aprendi que pra ser um grande profissional não requer só grandes estudos , mas sabedoria de como cuidar.  Aquele jeito especial que as pessoas e o mundo possam reconhecer a sua grande dedicação e tudo que você lutou e se esforçou não te torne um simples profissional comum, mas sim aquele que lutou para ser médico(a), aquele que cuida de seres como eu e você, meu sonho é esse creio que um dia serei uma grande profissional da medicina. 
   




                                                                                            
                                                                                                                 De: Larisse Menezes.
             






Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário