domingo, 21 de fevereiro de 2016

O que sonho fazer no futuro:

Sonhos... se resumem em apenas um objetivo

    Já me perguntaram várias vezes qual é meu sonho,ou, meu maior sonho, e sem questionar eu respondi em uma dessas vezes com certeza: "eu não tenho um sonho maior que o outro, eu tenho desejo de concluir todos, mesmo que não sejam realizados todos de uma só vez."
    Vou começar a minha "pequena" lista de sonhos , e o por que realizá-los. Peço que tire uma boa parte do seu tempo para ler. 
    Quero fazer a prova do ENEM ( Exame Nacional do Ensino Médio) e é óbvio, tirar uma ótima nota não apenas na Redação, como também em todas as matéria abordadas na prova.
    Depois que me formar no ensino médio , e, enfim e se Deus quiser, chegar 2017, quero saber como fui na prova, e prestar vestibular para conseguir uma bolsa na faculdade de administração ou fazer faculdade de letras ( português, inglês ) ou até quem sabe na área da mineração. Quero também fazer um cursos avançados na área da beleza, ( cabelos, sobrancelhas, estética ).
     Alguém pode estar se preguntando: como ela fazer tudo isso? Na verdade, quero fazer eu curso na faculdade à distância e ir no apenas uma vez no local. 
     Quero aulas de canto, gravar um CD ( meu sonho ) , aulas de violão e de piano. O por quê? Eu sempre amei cantar, acho lindo os acordes do violão, e do piano, dele sai uma linda melodia que simplesmente encanta!
     Quero ter meu próprio negócio. Penso que para vencer um desafio não precisa necessariamente de dinheiro, mas também de força de vontade, coragem, e , principalmente fé. Quero um negócio que tenha um diferencial, ou seja, criatividade, pode ser uma boa idéia em pensar também  em fazer o curso de empreendedorismo. 
     Quero casar, é claro. Construir uma família é também um dos meus sonhos. Ter filhos, quero sentir a felicidade de ser mãe e ver meus filhos crescerem.
     Enfim, sobre tudo que eu disse, meus sonhos se resumem em apenas um: Ser feliz e me sentir realizada contudo que conquistei com meu esforço.


                                                                                                            De: Mycaele Soares
 Deixe sua opinião sobre o texto nos comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário